quinta-feira, 29 de julho de 2010

SERRA BATE NO MST E PEDE APOIO A 'EMPRESÁRIOS' LIGADOS AO TRABALHO ESCRAVO, JOÃO DÓRIA O 'LIDER' DO CANSEI VOLTA ATONA



Diante de empresários do grupo LIDE (presidido pelo tucano João Dória Jr., um dos mentores do movimento CANSEI), José Serra (PSDB/SP), fez um discurso batendo impiedosamente nos trabalhadores rurais sem-terra, na segunda-feira.

Na mesma segunda-feira, José Serra (PSDB) telefonou para o presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, deputado José Riva (PP), e disse: "Sempre tivemos o seu apoio e, desta vez, espero que não seja diferente", afirmou Serra, lembrando que o deputado apoia os demo-tucanos de a eleição de FHC em 1994.

Na quarta-feira, chegou ao conhecimento público uma operação de fiscalização do trabalho, que libertou sete trabalhadores da Fazenda Paineiras, em Juara (MT). A propriedade pertence à Janete Riva, esposa do deputado estadual José Riva (PP). Dos 51 empregados encontrados na fazenda, 42 estavam sem registros e anotações na Carteira de Trabalho e da Previdência Social (CTPS) e sete eram mantidos em regime de trabalho escravo. (Da Rede Brasil Atual e do Repórter Brasil)

"Na segunda, Serra pediu apoio a deputado... que foi cassado na terça, por compra de votos" Quem não lembra de Ivete snagalo a MUSA do casei falando sheet, na época do CANSEI!

Nenhum comentário: